N55

logo-n55

Segurança pública em São Sebastião é pauta de audiência nesta sexta (24)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
CLDF vai sediar a 2ª Conferência Distrital de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, nesta quinta (16),

Segurança pública em São Sebastião é pauta de audiência nesta sexta (24)

Publicado em 24/05/2024 10h25

Foto: Renan Lisboa/CLDF

Nesta sexta (24), às 19h, a Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza audiência pública para debater a situação da segurança pública em São Sebastião. Presidida pelo deputado Eduardo Pedrosa (União), a reunião ocorre no Instituto Federal de Brasília (IFB) do Campus São Sebastião. A ideia é articular medidas para reduzir a violência e a criminalidade na região administrativa. 

De acordo com dados da Subsecretaria de Gestão da Informação (SGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-DF), São Sebastião é uma das regiões mais violentas do DF. Apenas em 2023, foram 607 casos de crimes contra o patrimônio. Na avaliação do parlamentar, a audiência é uma oportunidade de participação da comunidade na formulação de projetos para conter a insegurança pública na RA.

“É necessário analisarmos os desafios que enfrentamos para buscarmos soluções efetivas que garantam a proteção e o bem-estar de todos os moradores e frequentadores de São Sebastião”, afirma Pedrosa. “Por se tratar de um tema relevante, um amplo debate sobre o assunto se torna indispensável”, enfatiza.

Amanda Gonçalves (estagiária) – Agência CLDF



Fonte: Agência CLDF

Matérias Relacionadas